quarta-feira, 29/maio/2024
PUBLICIDADE

CDL não espera grande movimento no comércio de Sinop para o ‘dia das mães’

PUBLICIDADE

Este deve ser o ano dos pequenos presentes para o “dia das mães”, no Nortão, diante das dificuldades econômicas da região. Em Sinop, a Câmara dos Dirigentes Lojistas trabalha com uma projeção de pequeno aquecimento nas vendas neste mês, em função da data.

“Sem dúvida, é uma das melhores datas do ano para o comércio. Pode ser que o presente diminua de valor, mas com certeza, a maioria ainda procura presentear a mãe. Os comerciantes devem ser perseverantes e buscar atrair os clientes. Não podem desanimar”, disse o presidente da CDL, Afonso Teschima Junior, ao Só Notícias.

Neste período, independente de crise, o lojista verifica um aumento nas vendas, algumas lojas trabalham com 40% de aumento com relação a meses anteriores, outras, mais modestas apostam em 15% mas em geral o lojista aproveita o mês de maio para aliviar as perdas dos meses anteriores.

Para aquecer as vendas, a CDL está com a campanha “Dia das Mães CDL”. Os lojistas associados adquirem um Kit da campanha. As lojas participantes definirão suas próprias regras para entrega dos cupons que darão ao consumidor o direito de concorrer a prêmios: 1 ano de supermercado (12 vale compras no valor de R$ 300), 2 aparelhos de TV de 14 polegadas e uma jóia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor da cesta básica volta a subir em Sinop e chega a R$ 798; carne sobe 18%

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Bancos não terão atendimento presencial ao público no feriado de Corpus Christi

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial...
PUBLICIDADE