PUBLICIDADE

Construtora Lindóia entrega novo Del Moro em Alta Floresta um dos maiores do Centro-Oeste

PUBLICIDADE

A Construtor Lindóia acaba de concluir um dos maiores empreendimentos do Centro-Oeste no segmento alimentício: a nova sede do Del Moro Supermercados, em Alta Floresta. São 20 mil metros quadrados de área construída, com a estrutura em pré-moldado, protendida. Foi um ano de trabalho com a obra entregue no prazo.

O estacionamento é subterrâneo tendo área de 6 mil metros quadrados. Outra ala de estacionamento tem 5 mil metros quadrados o que proporciona conforto e agilidade para os clientes. O novo Del Moro também tem uma área de depósito de gêneros alimentícios de 3 mil metros quadrados.

A Construtora Lindóia trabalhou com 100 profissionais neste empreendimento que é um dos maiores que a construtora fez nos últimos meses. "Quero parabenizar a família Del Moro pela decisão de fazer esta grande obra, que deixa Alta Floresta ainda mais bonita e também estimula ainda mais o desenvolvimento do município, com a geração de mais empregos", declarou o diretor da Lindoia, Luiz Carlos Cavaglieri (Doia).

Sediada em Sinop, e há 18 anos no mercado, a Lindóia está, no momento, construindo -dentre várias obras- 4 grandes armazéns de grãos em Sinop, Alta Floresta, Nova Guarita e Brasnorte. "Estamos cada vez mais implantando soluções modernas, resistentes, com alto grau de segurança tendo parede, piso e telhado em concreto protendido, só ficando a telha como material diferente", conclui Doia.  Conheça mais no site da Lindóia

Novo Del Moro em Alta Floresta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso ofertam mais de 170 vagas de empregos

Empresas e indústrias sediadas na capital do agronegócio buscam...
PUBLICIDADE