Sete homens e uma mulher morreram no feriado prolongado de semana santa (entre quinta-feira e ontem). A maioria foi morta a tiros. Quatro homicídios foram na região do Pedra 90. José Souza dos Santos, 42 anos, levou 6 tiros, disparados por 2 homens que chegaram em sua casa, onde estava em companhia da namorada, no bairro Altos da Boa Vista.
Maycon Douglas de Oliveira, 19 anos, foi esfaqueado próximo a um lava jato no bairro Nova Esperança 3, região do Pedra 90. Ainda na região do Pedra 90 foram registrados as mortes de Rafael Alves Santana, 22 anos baleado e espancado, Renan Alvares Tavares,18, atingido por 3 disparos.
Wanderson Paiano Gomes, 23 anos, foi baleado no Nova Esperança. A Polícia Civil registrou ainda os assassinatos de Jonathan dos Santos Tomazio, 22 anos, que foi alvejado por tiros, e Edson Luiz da Cruz Amorim, 21, também vítima de disparos de arma de fogo.
O corpo de uma mulher encontrado na estrada da Praia Grande, sábado de manhã,, em Várzea Grande, permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Ela estava nua, com marcas de estrangulamento no pescoço.