PUBLICIDADE

Queda de avião em Sinop: médico fez contato informando acidente

PUBLICIDADE

O acidente com o avião monomotor Corisco, que caiu ontem, no início da noite, em Sinop, foi comunicado, pelo telefone celular do médico Euler Presa, que estava na aeronave, para a empresa que trabalha, a Help Vida, em Cuiabá. Uma fonte de Só Notícias explicou que o médico informou que “eles estavam feridos e pediu que fossem deslocadas ambulâncias com UTI para socorrê-los”. O acidente teria ocorrido a 7 minutos de vôo para chegar no aeroporto de Sinop. O avião decolou de Juína e chegaria em Sinop no final da tarde.
Depois, foram feitas centenas de ligações para o celular dele mas não foi possível contato.

Além de Maciel estava na aeronave o médico e outro passageiros. Inicialmente, circulou a informação que ele teria ido a Juína buscar uma pessoa que estaria doente, mas esta versão foi descartada. O vôo seria comercial. O destino final era o aeroporto de Sinop e acredita-se que a aeronave tenha feito um pouso forçado num raio de 20 a 30 km de Sinop, sentido Oeste. As suspeitas é que tenha caído em uma fazenda.

A escuridão foi o principal obstáculo para agilizar as buscas. Bombeiros, policiais e centenas de voluntários, divididos em equipes, percorrem fazendas e sítios em busca de informações, além de estarem vasculhando áreas.
Esta manhã pelo menos dois aviões estão reforçando as buscas.
O Corisco é do empresário Sergio Rodrigues, de Sinop, e estava sendo pilotado por Ademar Maciel da Silva tem 34 anos de profissão e há 12 reside em Sinop.

(Atualizada às 07:40hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE