PUBLICIDADE

Queda de avião em Sinop: médico fez contato informando acidente

PUBLICIDADE

O acidente com o avião monomotor Corisco, que caiu ontem, no início da noite, em Sinop, foi comunicado, pelo telefone celular do médico Euler Presa, que estava na aeronave, para a empresa que trabalha, a Help Vida, em Cuiabá. Uma fonte de Só Notícias explicou que o médico informou que “eles estavam feridos e pediu que fossem deslocadas ambulâncias com UTI para socorrê-los”. O acidente teria ocorrido a 7 minutos de vôo para chegar no aeroporto de Sinop. O avião decolou de Juína e chegaria em Sinop no final da tarde.
Depois, foram feitas centenas de ligações para o celular dele mas não foi possível contato.

Além de Maciel estava na aeronave o médico e outro passageiros. Inicialmente, circulou a informação que ele teria ido a Juína buscar uma pessoa que estaria doente, mas esta versão foi descartada. O vôo seria comercial. O destino final era o aeroporto de Sinop e acredita-se que a aeronave tenha feito um pouso forçado num raio de 20 a 30 km de Sinop, sentido Oeste. As suspeitas é que tenha caído em uma fazenda.

A escuridão foi o principal obstáculo para agilizar as buscas. Bombeiros, policiais e centenas de voluntários, divididos em equipes, percorrem fazendas e sítios em busca de informações, além de estarem vasculhando áreas.
Esta manhã pelo menos dois aviões estão reforçando as buscas.
O Corisco é do empresário Sergio Rodrigues, de Sinop, e estava sendo pilotado por Ademar Maciel da Silva tem 34 anos de profissão e há 12 reside em Sinop.

(Atualizada às 07:40hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival de canto define ganhadores em Lucas do Rio Verde

O Festival Cantarte encerrou sua 4ª edição após duas...

Homem morre após acidente de trabalho em secador de fazenda no Nortão

Ademir Izair Ronnau, de 55 anos, faleceu hoje em...

IBGE abre seletivo para agentes de pesquisas e mapeamento com vagas em Sinop e mais cidades

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou...
PUBLICIDADE