segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Queda avião em Sinop: esposa conversou com piloto uma hora antes do acidente

PUBLICIDADE

A esposa do piloto Ademar Maciel da Silva conversou com ele ontem, cerca de uma hora antes da queda do avião, em Sinop. Rose Maciel explicou, em primeira mão ao Só Notícias, que falou com o piloto por volta das 17:00hs. ” Ele tinha me dito que pousaria em Porto dos Gaúchos (150 km de Sinop) e acho que não foi possível devido a fumaça (das queimadas em pastagens). A ligação caiu e tentei falar novamente mas não conseguiu. Sumia o sinal”, explicou Rose.
“Por volta das 19:45hs, percebi que algo estava errado e passei a buscar informações quando soube do ocorrido. Mas tenho muita fé em Deus que todos vão ficar bem. Acredito que ele tenha feito um pouso forçado e estou muito confiante que tudo vai se resolver da melhor maneira possível”, disse Rose.

O pouso forçado ou queda do monomotor Corisco teria ocorrido uma hora depois do contato telefônico de Rose com Maciel. Um médico que estava no avião acabou ligando para a empresa que trabalha e comunicou o acidente, informando que eles estavam feridos e dizendo apenas que a queda tinha ocorrido a 7 minutos de vôo do aeroporto mas não foi possível localizá-los por estar muito escuro e ninguém saber ao certo o local da queda.

Bombeiros, policiais e centenas de voluntários estão há várias horas trabalhando nas buscas. Há ambulâncias em algumas estradas próximas das fazendas para socorrer as vítimas assim que forem encontradas.

O setor responsável por acidentes da Aeronáutica já foi comunicado da queda do avião.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE