segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Delegacia de Polícia Civil de Sinop recebe computadores

PUBLICIDADE

Ainda neste mês, a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sinop deve receber computadores para reforçar o quadro de equipamentos na unidade e agilizar os trabalhos dos agentes, na confecção de boletins de ocorrências, bem como outras ações.

Segundo a delegada Regional de Polícia Civil em Sinop, Fátima Moggi, as máquinas já estão na capital, só aguardando que uma equipe de informática da Polícia Civil de Mato Grosso, venha para Sinop fazer a instalação das mesmas.

“Os programas já foram instalados nas máquinas e como a polícia adquiriu mais de 100 para todo o estado, a equipe de instalação deles tem um cronograma a seguir. Foi agendado para este mês em Sinop”, afirmou, ao Só Notícias.

São aproximadamente 6 máquinas novas e algumas usadas que serão utilizadas apenas na Delegacia Municipal. “São equipamentos de última geração e excelente qualidade. O que facilitará bastante nossos trabalhos”, acrescentou. A delegada informou, ainda, que pretende implantar em toda região, o sistema de boletim integrado, que já existe em Lucas do Rio Verde, Juara, Peixoto de Azevedo e Sinop.

O sistema consiste na inserção, nos arquivos do Comando Geral da Polícia, de qualquer boletim de ocorrência que está sendo registrado e informa sempre que ele é modificado. Só Notícias apurou que atualmente os agentes da Delegacia de Sinop trabalham com cerca de 10 máquinas, sendo que, em média, 50% delas são particulares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre 29 vagas de trabalho em Sinop, Sorriso, Lucas, Alta Floresta e mais cidades

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso...

Prefeitura no Nortão confirma shows de Hugo e Tiago e Forro Boys para aniversário

A prefeitura de Marcelândia (165 quilômetros de Sinop) confirmou...

Bombeiros controlam princípio de incêndio em agência bancária no Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, ontem, para...
PUBLICIDADE