PUBLICIDADE

Sorriso domina etapa do estadual de bicicross

PUBLICIDADE

Em mais uma ótima performance, a equipe de Bicicross de Sorriso participou, no último final de semana, da 4ª etapa do Campeonato Estadual de Bicicross, em Lucas do Rio Verde. Os pegas foram no Parque de Exposições da Expolucas.
A equipe de Sorriso mostrou outra vez a sua força nesta modalidade e conquistou 13 troféus. Três pilotos de Sorriso lideram o campeonato e três ocupam a segunda colocação. Dos 21 pilotos de Sorriso que disputam o estadual, 19 estão classificados entre os seis primeiros.

A próxima etapa do estadual será em Porto dos Gaúchos, em data a ser definida pela Federação Mato-grossense de Bicicross.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cerimônia marca retorno dos Jogos Escolares estaduais a Sinop após 10 anos

A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares e Estudantis...

Raphinha tem lesão confirmada, mas segue com a seleção na Copa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a informação...
PUBLICIDADE