PUBLICIDADE

Secretaria Infra-Estrutura começa molhar ruas para diminuir poeira em bairros de Sinop

PUBLICIDADE

Com o objetivo de minimizar os problemas que o clima seco da região tem causado aos moradores de Sinop, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infra-Estrutura, publicou durante 15 dias uma licitação para contratar uma empresa a realizar o trabalho de aguação das ruas de Sinop. Esse processo enfrentou alguns problemas por falta de documentação das empresas que se prontificaram a participar, mas desde o dia 08 de agosto, os caminhões da empresa que venceu a licitação, já estão nas ruas de todos os bairros de Sinop.

A empresa que está realizando o trabalho atuará com oito caminhões espalhados por 52 bairros de Sinop, trabalhando 16 horas por dia, com a intenção de atender a todas as ruas, não deixando nenhum bairro sem efetuar a aguação. A logística estudada e aplicada para otimizar o serviço, foi a identificação através de tarjas coloridas nos caminhões, divididos por setores. Cada caminhão ficará responsável por uma região da cidade, que começará no sentido norte – sul, e após concluir esse trecho, o mesmo caminhão dentro do seu setor, reinicia no sentido leste – oeste.

Os caminhões irão abastecer seus reservatórios nas bicas do município, mais precisamente na bica da baixada da Avenida Itaúbas, bica da Avenida dos Pinheiros na travessia Parque Florestal e na bica do Campo Experimental da Prefeitura.

O horário de trabalho dos oito caminhões será das 5:00 às 10:00 horas, das 13:00 às 18:00 horas e das 19:30 às 23:00 horas, aguando todas as ruas diariamente.
A Secretaria Municipal de Infra Estrutura se coloca a disposição de toda a população para qualquer dúvida e reclamação pelos serviços prestados, através do novo telefone: 0800-647-0809, lembrando que é necessário se identificar com nome e endereço completo, para que sua solicitação seja registrada e atendida.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE