PUBLICIDADE

Festival de Praia Sinop: segurança será reforçada

PUBLICIDADE

A segurança é o item que mais preocupa as pessoas durante o Festival de Praia, que acontece pelo 5º ano em Sinop. Não só no local, mas também àquelas pessoas que deixam suas casas para ir se divertir e temem a ação dos ladrões. A Polícia Militar de Sinop terá um reforço de 20 homens das cidades vizinhas para poder atender, nos dois finais de semana, as mais de 20 mil pessoas esperadas no festival e também as residências na cidade.

Segundo major Gley Alves, comandante de área de Sinop, uma equipe ficará fazendo rondas e recebendo as chamadas pelo 190. E cerca de 50 homens estarão garantindo a segurança na Praia do Cortado e no percurso de 30km até o local, juntamente com a Guarda de Trânsito e o Detran. Além da atuação da Polícia Militar, a organização do evento também contratou cerca de 60 seguranças para auxiliar a polícia.

O alerta das autoridades e organizadores é que as pessoas -principalmente as que estiverem dirigindo- evitem o excesso de álcool, que é o grande causador de brigas e acidentes.

O festival inicia neste sábado, mas os portões já estarão abertos a partir desta sexta-feira ao meio-dia para quem quiser armar suas barracas nas áreas de camping e garantir um local para acampar. Os ingressos custam R$3, e a alimentação e bebida podem ser adquiridas no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE