PUBLICIDADE

Sorriso pode ter Semana da Cidadania no Campo

PUBLICIDADE

Instituir a Semana da Cidadania no Campo é o papel do projeto de lei nº 061/05, da vereadora Marilda Savi (PSB) que está tramitando na Câmara Municipal de Sorriso.
Através do projeto, todos os moradores de distritos e comunidades rurais do município de Sorriso terão atendimento social nas localidades onde residem.
Durante a Semana da Cidadania no Campo, serão disponibilizados serviços como alistamento eleitoral e transferência de títulos eleitorais, expedição de carteiras de identidade e de trabalho, além de atividades recreativas e esportivas.

Também poderão ser oferecidas palestras sobre drogas, cidadania, saúde bucal, saúde da mulher, prevenção de doenças, meio ambiente, geração de emprego e renda, entre outros assuntos.
Marilda diz que o projeto visa a integração e melhoria de vida das comunidades rurais, “procurando dessa forma a fixação do homem no campo por intermédio do avanço de suas condições de vida e trabalho”.
Para a realização do evento, Marilda Savi sugere parcerias com órgãos públicos e privados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE