PUBLICIDADE

Interventor está reunido com dirigentes do setor madeireiro na prefeitura de Sinop

PUBLICIDADE

O interventor do Ibama, Elierson Ayres está reunido neste momento, no gabinete do prefeito de Sinop, com alguns prefeitos do Nortão, o presidente do Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso), Jaldes Langer, o deputado Dilceu Dal Bosco e outros representantes sindicais de municípios da região.

A reunião é à portas fechadas. O interventor está sob proteção da Polícia Federal. Ele veio de avião de Cuiabá a Sinop e foi conduzido em um helicóptero do Ibama, até a prefeitura municipal.

Os dirigentes do setor madeireiro e lideranças estão ouvindo a apresentação da linha de trabalho que o interventor vai implantar no Ibama. Daqui a pouco, deverá ser concedida uma coletiva à imprensa.

Mais informações em instantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE