PUBLICIDADE

Mãe acusada de matar filha será julgada amanhã em Sorriso

PUBLICIDADE

Um dos casos que mais comoveu a sociedade sorrisense será decidido amanhã pelo Tribunal do Júri em Sorriso: o da ré Flávia Sampaio Gomes, acusada de matar sua filhinha de 1 ano e 11 meses, no dia 05 de junho de 2002. Ela vai ser julgada, a partir das 09:00h, no plenário da câmara de vereadores, cedido ao Judiciário para as sessões de júri.

Na ocasião do crime, quando a criança foi encaminhada ao hospital, Flávia disse inicialmente que ela tinha caído da janela. Posteriormente, teria confessado que a criança não parava de chorar e por isso a jogou no chão. A menina morreu no hospital, de politraumatismo. Ela será levada a júri popular, depois de ter ficado presa por cerca de 3 anos e meio após o ocorrido.

A guarda da criança, que já tinha sido vítima de maus tratos pela mãe, estava com os avós. Na época da morte da criança, o Ministério Público divulgou nota informando que a guarda fôra dada aos avós e que não tinha conhecimento de que a criança estava com a mãe.

No julgamento, a ser presidido pela juíza Débora Paim Caldas, serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa, inclusive o médico pediatra que atendeu a criança no Hospital Regional de Sorriso. Flávia Sampaio Gomes já foi internada por alguns meses no Hospital Psiquiátrico Adauto Botelho, em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE