quinta-feira, 29/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Equipe de Sinop está pronta para estréia no Estadual Futsal amanhã contra Sorriso

PUBLICIDADE

Depois de um mês treinando, a seleção de futsal de Sinop está pronta para a estréia na Copa Centro América de futebol de salão, amanhã às 20h30, no clássico contra Sorriso, no Ginásio Olímpico Pasinha. A luta pelo bicampeonato começa justamente contra a forte e tradicional equipe de Sorriso que já disputou três edições da Taça Brasil de Futsal (principal competição de clubes no Brasil), embora está com elenco mais modesto para este campeonato.

Ontem, aconteceu o treino apronto da equipe sinopense. Luis Antonio, o Marilia, dirigirá a equipe nesta primeira partida. Julio Cesar Liberali está concluindo um curso e assume semana que vem. Nem todos os reforços estão confirmados para o jogo. Além do ala Vini, Sinop também contratou três jogadores oriundos de Barra do Garças e Cuiabá. Orlando e Cris, que vieram da capital, permanecem na equipe brigando por uma vaga de titular que é formada basicamente com jogadores da cidade como o goleiro Ronaldo, o fixo Miséria, os alas Valdomiro e Gaia e o pivô Acerola. Vini, ex- Sorriso, já esta a disposição, e deve ser titular do time.

A equipe que fará a estréia contra o Sorriso amanhã terá a provável formação: Ronaldo, Miséria, Valdomiro, Vini e Acerola ou Gaia.

Além de Sinop e Sorriso, completam esta chave Norte Regional, as equipes de Santa Carmem e Vera. Os times jogam entre si, hoje e amanhã, classificando-se as duas melhores para a segunda fase.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá conhece adversário das oitavas na Copa Verde

Bicampeão da Copa Verde, o Cuiabá conheceu o seu...

Grêmio é derrotado pelo São Luiz e volta a perder título da Recopa Gaúcha após 3 anos

O São Luiz conquistou seu primeiro título da temporada....
PUBLICIDADE