PUBLICIDADE

Secretaria instala mais placas de sinalização de trânsito em Sorriso

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos fez, semana passada, a instalação de placas de sinalização na rua das Videiras, na rua Mato Grosso, no bairro Jardim das Acácias, na avenida Curitiba e no bairro Recanto dos Pássaros, objetivando melhorar a sinalização do trânsito.
Também foram substituídas placas na avenida Porto Alegre, feita a pintura de duas lombadas na Tancredo Neves e aplicado tachões na rua Belo Horizonte com a rua Bené.

Limpeza
Na semana passada, a Secretaria de Obras, objetivando não apenas a limpeza, mas também a eliminação dos focos do mosquito da dengue e outros tipos de pernilongo, limpou 44 bocas de lobo nos variados bairros do município, e ainda efetuou a troca de tampas de 14 bocas de lobo. Este trabalho continua sendo realizado diariamente por toda cidade, assim como a coleta de lixo, garantindo o bem estar, saúde e qualidade de vida aos sorrisenses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE