Polícia

Polícia identifica suspeito de assalto a banco no Médio-Norte

A Policia Militar de Diamantino informou agora há pouco que já identificou um dos suposto integrante do bando que assaltou a agência do Banco do Brasil em Nortelândia, no Médio-Norte, ontem à noite, mantendo refém o gerente da agência, sua filha menor de idade e um funcionário do banco, que foram amarrados após a entrada dos assaltantes no banco e deixados na residência do gerente do banco. A policia acredita que os assaltantes ainda estejam na região, pois não há informação de que haja um terceira veículo, já que dois foram abandonados logo depois do assalto. “ Eles podem estar nas proximidades e nós estamos com barreiras e equipes de toda a região, inclusive da Rotam, fazendo buscas, inclusive para prender um suspeito” informou o major Judson.

Quando deixavam a residência indo a caminhonete, uma viatura se aproximou da S-10 acreditando ser o gerente e os policiais foram recebidos à balas. O soldado Anderson Alves Lara, 23, que dirigia a viatura foi atingido no abdômen e está internado no Hospital Regional de Barra do Bugres, fora de perigo. O policial Uir Anderson de Arruda dos Santos, que estava na viatura, também foi atingido no braço direito e na altura do queixo, ele está internado no Hospital Arenápolis e passa bem.

A policia continua fazendo buscas e aguarda a chegada do grupamento aéreo para intensificar a procura pelos assaltantes.