PUBLICIDADE

Exposição agropecuária de Vera começa dia 26

PUBLICIDADE

A comissão organizadora da Expo-Vera está definindo os últimos ajustes para a Expo-Vera, que acontece entre os dias 26 e 30 de julho, em Vera (80 km de Sinop). Em uma reunião com o prefeito José Nilton dos Santos, os diretores apresentaram a programação, que conta com shows, rodeio e muitas atrações.

Segundo a assessoria, estão confirmados shows regionais para os dias 26, 27 e 28, e no dia 29 com a dupla Breno Reis e Marcos Viola. O show de prêmios terá o sorteio de duas motos, sendo uma no dia 27 e outra no dia 29, e de um carro no encerramento da feira, dia 30.

Também estão confirmados rodeio, parque de diversões, exposição de animais e diversas empresas do município. Há dois anos que a feira não era realizada em Vera. Este ano tem o apoio do Sindicato Rural de Vera, Rotary Clube, CDL, prefeitura e Câmara Municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para Festival de Poesia e Paródia em Sorriso

Iniciou hoje o prazo para inscrição do Festival de...

Princípio de incêndio em carreta é contido pelos bombeiros em Lucas

As chamas causaram estragos parciais a uma carreta Volvo...

Morador é surpreendido ao encontrar cobra dentro de máquina de lavar no Nortão

A cobra-cipó-verde ou caninana-verde (Chironius bicarinatus) foi encontrada, ontem...
PUBLICIDADE