PUBLICIDADE

Santos exige multa para liberar Luxemburgo para a Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, espera que o técnico Wanderley Luxemburgo cumpra seu contrato com o clube até 2007, e caso contrário, deverá cobrar multa e devolução dos valores já antecipados, algo em torno de R$ 6 milhões. O atual treinador da equipe alvinegra vai substituir Carlos Alberto Parreira no comando da seleção brasileira.
‘Não acredito que haja uma rescisão unilateral, até porque o próprio Wanderley reconheceu o seu erro no início deste ano ao seu retorno ao Brasil, que se tivesse uma nova chance de decidir sobre uma proposta de outro trabalho e o que estava sendo feito no Santos em 2004 visando a Libertadores de 2005 ele não sairia. Portanto tenho muito confiança no prosseguimento do trabalho’, declarou o presidente, em nota oficial distribuida à imprensa nesta segunda-feira.

O dirigente lembrou ainda que o time mantém uma relação estreita há anos com a CBF, e que está sempre disposto a colaborar com a entidade. Mas espera que a colaboração não atrapalhe o planejamento a médio prazo feito pelo clube.

Marcelo Teixeira diz ainda que o convite da CBF pode ser encarado pelo clube como um fator positivo. ‘Estamos orgulhosos e, de certa forma, até envaidecidos pela repercursão favorável em torno do nome do Wanderley, demonstrando que tomamos a decisão correta, quando o repatriamos da Europa com arrojo e muito esforço’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE