terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Dupla que baleou agricultor em tentativa de assalto em Sinop continua foragida

PUBLICIDADE

A dupla que deu dois tiros contra o agricultor Deoclécio Betelli, 43 anos, ontem por volta das 13:20, durante uma tentativa de assalto em Sinop, ainda está foragida. Guarnições do Comando de Operações Táticas de Alto Risco da PM (Cotar) e também da Polícia Civil fizeram buscas aos suspeitos, que estariam em uma motocicleta CG Titan, cor vermelha, mas não obtiveram sucesso.

As buscas continuam, mas até agora, nenhuma pista concreta sobre o paradeiro dos criminosos foi descoberta. Ontem, um motoqueiro com atitude suspeita em uma motocicleta idêntica a usada no crime se envolveu em um acidente. O fato que chamou a atenção da polícia foi que o piloto da CG, após o acidente, se levantou, arrancou a placa de sua moto e saiu em disparada. O outro envolvido na batida, que ainda estava atordoado com o choque e não soube dizer em que direção o motoqueiro suspeito seguiu.

Deoclécio Betelli não corre risco de morte e foi transferido ontem para o Hospital Regional de Sorriso, onde deve ficar internado. Ele levou dois tiros, um no ombro e outro no braço esquerdo, sendo que um deles perfurou seus dois pulmões ficando alojado em seu corpo. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Atendimento (PA) onde passou por uma pequena cirurgia e teve seus pulmões drenados.

O crime aconteceu depois que o agricultor trocou um cheque de R$ 4 mil no Banco do Brasil, na avenida Julio campos (próximo à praça das Bandeiras). Deoclécio saiu em seu Fiat Uno, placas BNZ-8897, e foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma moto. Ele saiu rápido com o carro mas acabou levando dois tiros e foi seguido pelos assaltantes, que ainda fizeram pelo menos mais três disparos enquanto o agricultor fugia. Dois acertaram o veículo (clique na foto para ampliá-la). Deoclécio acabou desmaiando no cruzamento das avenidas Embaúbas com Sibipirunas. Os ladrões não conseguiram levar o dinheiro.

Deoclecio é funcionário do empresário Roberto Doner, e trabalha em uma e suas fazendas no município de Ipiranga do Norte. Ele é casado e reside em Sorriso, tem duas filhas, uma de 11 e outra de 13 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo do 3º motorista de aplicativo assassinado é encontrado em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...

Ladrão invade residência em Sinop, furta espingardas e equipamentos

O morador, de 42 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE