PUBLICIDADE

Saúde, Ação Social e Educação de Sinop trabalham no combate a exploração sexual

PUBLICIDADE

Durante todo o dia, as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Ação Social de Sinop estão trabalhando na campanha de ‘combate a exploração sexual’ no município. Durante a manhã, houve uma palestra para os alunos do Centro Educacional e o mesmo conteúdo está sendo ministrado agora à tarde. Elas tratam de assuntos relacionados a exploração sexual de crianças e adolescentes sempre enfocando o esclarecimento da importância de denunciar os crimes de abuso sexual.

Durante a manhã, foi realizada uma panfletagem na avenida Julio Campos, nos cruzamentos com as avenidas das Sibipirunas e Jacarandás. Durante o dia, as agentes de saúde que fazem visitas às residências também estão fazendo panfletagem para os moradores. Nas escolas municipais também há palestras, apresentações de teatros, poesias e outras atividades recreativas.

Ao todo, 16 mil alunos, das 17 escolas municipais serão atendidos e aproximadamente 400 pessoas, entre agentes de saúde, educadores e assistentes sociais estão envolvidos na campanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital e plano de saúde condenados a pagar R$ 10 mil por negar atendimento emergencial a paciente em MT

A mulher diagnosticada com sepse (infecção generalizada) e cetoacidose...

Sinop: instituto de música inicia capacitação de fanfarra

O Instituto Ciranda, reconhecido nacionalmente pelo ensino gratuito de...

Garimpeiro morre atropelado por retroescavadeira em Mato Grosso

Ailton Aparecido Pretelli, de 54 anos, morreu atropelado por...
PUBLICIDADE