PUBLICIDADE

Reunião ontem discutiu asfaltamento da rodovia Vera/Feliz natal

PUBLICIDADE

Ontem, foi feita em Vera, uma nova reunião para discutir as obras de asfaltamento na rodovia que liga o município a Feliz Natal. Além de membros da Associação pró-asfalto Vera/Feliz Natal, estiveram presentes o prefeito de Vera, José Nilton dos Santos (Niki), o prefeito de Feliz Natal, Manoel Messias Sales, vereadores e demais membros da associação.

Foram discutidos na reunião, a viabilidade do projeto e os custos da obra. Algumas propostas já tinham sido apresentadas na primeira reunião, no início do mês de janeiro em Feliz Natal, agora a associação avalia outras propostas para então dar o pontapé inicial na obra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente morre em acidente na BR-163 em Nova Mutum

Um adolescente M.F.E.S.S, de 17 anos, morreu após um...

Colíder prevê investir R$ 2,9 milhões para tapa buracos e recuperação asfáltica

A prefeitura de Colíder abriu processo licitatório para registro...
PUBLICIDADE