sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Parecis Superagro termina hoje em Campo Novo; confira programação

PUBLICIDADE

A quinta edição da feira tecnológica Parecis Superagro termina, hoje, em Campo Novo do Parecis, com várias atividades  até às 19h30. As atividades começam nesta manhã, com dinâmica de máquinas e palestra sobre “governança corporativa”. Em seguida, grupos parceiros do evento ministraram a palestra “indução de resistência – uso de aminoácido e fosfitos na otimização do equilíbrio, sanidade e produtividade das plantas alimentícias”.

À tarde, outras duas palestras serão realizadas. A primeira tem como tema o “agronegócio como fator de competitividade e segurança alimentar”, com o ex-ministro da Agricultura e presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho, Alysson Paulinelli. A segunda palestra é de motivação, cujo tema é “despertando a grandiosidade e capacidade do ser humano”. A preça teatral “O menestrel”, com ator Moacir Reis, de Florianópolis (SC), deve encerrar o evento.

A feira começou na segunda-feira, com leilão de animais. Além de palestras, o evento considerado grande feira tecnológica e comercial do Centro-Oeste, conta ainda com exposição de máquinas, equipamentos, veículos e outros. A entrada é gratuita.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE