PUBLICIDADE

Nortão: motoristas reclamam do péssimo estado da MT-320

PUBLICIDADE

As obras na MT-320, no trecho que liga Nova Canaã do Norte a Alta Floresta, dificilmente serão concluídas ainda este ano. Motoristas que precisam trafegar pelo local estão indignados com o estado precário da rodovia, principalmente na parte onde o asfalto foi arrancado para ser refeito.

Um consultor de vendas, que trafega semanalmente pela rodovia, fotografou o estado da via com lama e buracos. “São dez quilômetros de puro terror e sofrimento. Eu sei que quando as chuvas forem mais intensas isso aqui vai ficar ainda pior. As autoridades tem que tomar uma providência”, afirmou, ao Só Notícias.

O referido trecho fica nas proximidades da ponte sobre o rio Teles Pires. O asfalto da MT-320 foi construído nos anos 80 e passou pela última recuperação há mais de sete anos. A Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) investirá nesse trecho quase R$ 42 milhões. As obras de restauração foram lançadas em julho do ano passado.

A MT-320 passa pelos municípios de Nova Santa Helena, Colíder, Nova Canaã, Carlinda e Alta Floresta em um total de 210 quilômetros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros fazem captura de arara que ‘invadiu’ casa em Alta Floresta

A Arara-canindé (Ara ararauna) foi encontrada no interior de...

Câmara restabelece voto secreto em PEC da Blindagem

A Câmara dos Deputados restabeleceu, hoje, o voto secreto...

Orquestra Jovem apresenta “Sinfonias do Brasil” em Lucas do Rio Verde

O sétimo Concerto da Orquestra Sinfônica Jovem de Lucas...
PUBLICIDADE