segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cacerense se prepara para Copa São Paulo de Futebol Júnior

PUBLICIDADE

Atual vice-campeão mato-grossense sub-19, o Cacerense já iniciou sua preparação para a segunda participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2015. Desde mês de setembro, o técnico Adílson Baiano vem treinando o time diariamente no estádio Geraldão.

Para que o elenco ganhe ritmo de jogo e desembarque em São Paulo em ótima condição, a diretoria do clube iniciou contato com times da região Oeste para realizar amistosos em Cáceres. Há expectativa por parte do diretor Manga Rosa a oficialização de um torneio quadrangular proposto pelo Luverdense, atual campeão estadual da categoria.

A intenção da diretoria do time de Lucas do Rio Verde é convidar clubes de São Paulo ou Rio de Janeiro para a competição, que serviria como preparação para os dois representantes de Mato Grosso na competição nacional. O quadrangular, segundo o gerente de futebol do Luverdense, Maico Gaúcho, seria disputado no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

Para Manga Rosa, ir para São Paulo bem preparado é essencial para realizar uma boa campanha. “Estamos nos preparando da melhor maneira possível para chegarmos bem na Copa São Paulo. O objetivo é fazer bonito, fazer uma campanha em que podemos brigar pela classificação. Estamos mais maduros para este torneio”, disse o dirigente, ressaltando que 2011 foi a primeira participação na competição.

Na época, o Cacerense pegou logo de cara o Corinthians, perdendo de 6 a 1, venceu o Juventude do Maranhão por 3 a 0 e derrota de 2 a 1 para o Grêmio Barueri.

A expectativa do Cacerense é que a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgue ainda esta semana a tabela de jogos e os respectivos grupos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE