O corpo de Mônica Elisa Bleich, 34 anos, foi sepultado, esta tarde, no cemitério de Lucas do Rio Verde. O velório ocorreu no salão de uma igreja no município. Ela morava em Alta Floresta, mas a família decidiu por realizar o sepultamento em Lucas devido aos pais dela morarem na cidade.
Mônica faleceu em um acidente, ontem à tarde, na MT-320, a cerca de 20 quilômetros de Nova Canaã do Norte sentido Carlinda. Ao Só Notícias, um policial civil informou que ela conduzia uma Mitsubishi Pajero branca, que saiu da pista e capotou várias vezes. Ela ficou presa às ferragens e estava utilizando cinto de segurança, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o capotamento, o teto amassou e a prensou. O veículo ficou bastante danificado. Um cachorro estava no veículo com a vítima e foi encaminhado a um veterinário para avaliação.
O policial disse ainda que o local do acidente é uma reta, não há buracos e tem uma boa sinalização. Ainda não se sabe o que teria causado a perda de direção por parte da condutora.
Mônica se graduou e concluiu seu mestrado pela Unemat. Recentemente terminou seu doutorado e era professora do curso de Engenharia Florestal da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) do campus de Alta Floresta
A direção do campus local lamentou a morte da professora e decretou luto oficial. As atividades na instituição foram suspensas hoje e serão retomadas nesta quarta-feira.
(foto: divulgação)