sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Vendaval destelha casas e danifica cobertura de posto em Sinop

PUBLICIDADE

Vento forte destelhou algumas casas e parte da cobertura de um posto de combustível, há pouco, no Camping Clube. O estrago na empresa é considerável. Telhas galvanizadas, tesouras e parte das vigas de ferro foram arracandas e foram parar 'do outro lado' da BR-163. Até um aparelho de ar-condicionado foi danificado. Ainda não foi estimado o montante do prejuízo. Não houve feridos.

Em uma residência, de madeira, toda a cobertura foi danificada. Em outra, a parte da área foi para o chão. Vigas da tesoura e telhas foram danificadas. O bairro ficou energia por algumas horas.

"Fiquei surpresa e demorou pra criar coragem para entrar na casa. Estamos desabrigados. Molhou tudo. Graças a Deus não havia ninguém casa. Onde caiu esta área atingiria o carro, o meu esposo. Deus nos livrou porque não estávamos aqui na hora", contou uma moradora, que alugou a casa danificada.

O vendaval derrubou algumas árvores às margens da BR-163. Uma caiu na rodovia e a equipe da concessionária já fez a remoção. Por alguns momentos, o tráfego ficou em meia pista.

Não há informações se o vento forte causou danos em outros bairros. Na cidade e em alguns bairros chove neste momento. Os bombeiros informaram que não houve chamados para atendimentos emergenciais.

(Atualizada às 21:08hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE