sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: pai descreve drama com caso do filho que caiu em piscina e morreu

PUBLICIDADE

A família de Adenilson Gomes vive momentos muitos difíceis desde domingo com a morte de seu filho de 1 ano e 6 meses, que caiu em uma piscina. Hoje, ele conversou com jornalistas e relatou que, no final de semana, no bairro Santa Bárbara, ele, a mulher e os filhos estavam almoçando na casa de uma tia. Tanto o seu filho quanto as demais crianças estavam brincando nas proximidades da piscina, coberta com uma lona e já havia chamado a atenção do garotinho para que saísse de perto.

“Foi em questão de segundos. Antes, já tinha chamado ele para se afastar da piscina. De repente, não o vimos mais e achávamos que ele estava dentro de casa, mas não estava. Quando fomos ver,  já estava dentro da piscina, embaixo da lona”, descreve, emocionado.

O pai disse que houve uma tentativa de reanimar o garoto ainda na casa e os bombeiros também foram chamados. Como ele não respondia, decidiram levá-lo ao hospital. No meio do caminho, encontraram os bombeiros que assumiram o resgate. “Ele chegou a ser reanimado e ficou vivo por mais duas horas”, acrescentou.

Ele afirmou que o filho gostava de água e brincar na piscina. No entanto, ressaltou que a lona não evitou a tragédia. Gomes ressaltou que a esposa também está sofrendo muito. O casal ainda tem três filhos, inclusive uma recém-nascida. “A minha esposa está sofrendo muito, pois era muito apegada a ele”, descreveu o pai, que trabalha no setor de transportes.

O delegado de Polícia Civil, Thiago Garcia Damasceno, afirmou que o caso será apurado. “Os fatos serão investigados preliminarmente e se houver algum indício da omissão dos pais, isso pode até mesmo configurar homicídio doloso (quando há a intenção de matar) porque os pais eles têm o dever legal de proteger o filho", informou. "O fato em si nós vamos averiguar se houve realmente um descuido sério dos pais. É claro que acidente doméstico é natural que ocorra, então isso será de fato investigado”, concluiu.

A criança foi sepultada ontem, em Sorriso.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE