PUBLICIDADE

Ônibus com professores tomba em Mato Grosso e alguns ficam feridos

PUBLICIDADE

O acidente foi registrado em uma estrada vicinal, que dá acesso a uma pousada, nas proximidades da Serra de São Vicente, esta manhã. O ônibus pertence a uma empresa de turismo, transportava professores de uma escola particular em Várzea Grande e tombou a cerca de cinco quilômetros da rodovia federal. Ao todo, 45 pessoas estavam no veículo.

A assessoria de imprensa da Rota do Oeste informou que, mesmo fora da rodovia federal, duas ambulâncias da concessionária foram deslocadas. Todos os passageiros foram levados para a pousada e aguardam encaminhamento médico. Não há feridos em estado grave. Apenas uma pessoa tem suspeita de uma fratura em um dos braços.

Todos apresentavam algum tipo de ferimento. Porém, alguns apenas com escoriações e sem necessidade de atendimento médico mais específico.

Ainda não se sabe o que causou o acidente.

(Atualizada às 10h10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE