sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Luverdense volta ao trabalho já pensando na partida contra o Goiás

PUBLICIDADE

Os jogadores voltaram ao trabalho no estádio Passo das Emas, ontem à tarde. Os titulares no empate em 2 a 2 com o Bahia apenas deram voltas ao redor do gramado. Os que entraram no decorrer do jogo e os reservas realizaram uma atividade observada pelo técnico Júnior Rocha em campo reduzido.

A partir de hoje, o treinador começa a montar a equipe que enfrentará o Goiás, na sexta-feira (18), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após quatro jogos seguidos, o treinador será obrigado a alterar a equipe, já que não poderá contar com o volante Jean Patrick. O atleta está suspenso por conta do cartão vermelho recebido contra o Bahia.

A tendência é pela entrada natural do volante Moacir. Porém, o treinador ainda vai avaliar as possibilidades. O restante da equipe deve ser a mesma que vem atuando nos últimos jogos.

O Luverdense está na 10ª colocação com 52 pontos e não tem mais possibilidades nem de subir como também não corre o risco de rebaixamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE