PUBLICIDADE

Governo envia para Sorriso ônibus destinado ao transporte de pacientes

PUBLICIDADE

A secretaria estadual de Saúde encaminhou para Sorriso um ônibus destinado para levar de pacientes a Cuiabá e outros municípios para tratamento. Tem 42 lugares, equipado com ar-condicionado, poltronas reclináveis e banheiro.

O governo estadual comprou o ônibus através de emenda orçamentária, de R$ 365 mil,  desginada pelo deputado estadual Mauro Savi. A entrega foi feita, há pouco, ao prefeito Ari Lafin. A solenidade reuniu Savi, o presidente da câmara, Fabio Gavasso, vereadores e secretários municipais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE