PUBLICIDADE

Deputados votam daqui a pouco contas de 2004 do governo Blairo

PUBLICIDADE

Acaba de ser aberta a última sessão plenária deste semestre na Assembléia Legislativa de Mato Grosso, em caráter extraordinário.

A intenção é votar nos próximos momentos a Lei de Diretrizes Orçamentárias e as 38 emendas parlamentares que foram propostas ao texto. Durante quase toda manhã, os parlamentares se mantiveram reunidos no gabinete da presidência discutindo a pauta de votação da sessão.

O secretário de Estado de Planejamento, Yenês Magalhães participou da discussão. A LDO 2006 prevê um orçamento 13,78% maior que o deste ano e algumas novidades como a regionalização do orçamento. Esta lei é que dará os direcionamentos para composição da Lei Orçamentária Anual. Só pode ser incluído no orçamento o que estiver previsto na LDO, que está na AL há um mês. Duas audiências públicas foram realizadas para debater o assunto.

Também nesta sessão será apresentada a conclusão da análise parlamentar sobre as contas do Governo do Estado, referentes ao exercício de 2004. Ao passar pelo Tribunal de Contas, as contas foram aprovadas com 10 ressalvas e 14 recomendações do órgão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Michele Bolsonaro participará de encontro com lideranças em Sorriso

A ex-primeira dama Michele Bolsonaro (PL), cogitada para ser...

TRE confirma mutirão eleitoral em Matupá para próxima semana

A 33ª Zona Eleitoral realizará um mutirão de atendimento...

Assembleia ouve diretor da ANEEL sobre renovação da concessão de energia para Energisa

Os deputados da Comissão Especial da Assembleia Legislativa que...
PUBLICIDADE