segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Parte da cúpula do PMDB é contra coligação com PT

PUBLICIDADE

O secretário de Governo do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, descartou hoje, depois de se reunir com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), uma aliança com o PT para as eleições presidenciais de 2006.

“Eu descarto. O PMDB terá candidato à presidência da República e candidatos fortes em todos os Estados”, disse. “O PMDB chegará unido em 2006 e creio que chegará unido em torno de um candidato envolvido com os ideais do PMDB”, acrescentou.

Hoje, o presidente da legenda, Michel Temer (PMDB-SP), reuniu-se com o ex-presidente do BNDES Carlos Lessa para acertar pontos do programa econômico para um governo peemedebista em 2006. Lessa participou da campanha de Garotinho em 2002 e pretende entregar sua proposta em 30 dias.

O PMDB fará o recadastramento de seus afiliados de maio a agosto deste ano. Depois, em setembro, o partido abrirá inscrições para a vaga de candidato à presidência da República. De outubro deste ano a abril de 2006, serão feitas as prévias nos estados para definir o nome dos candidatos do PMDB à disputa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...

Governador prevê de 20% a 25% de perda de arrecadação em MT com a Reforma Tributária

O governador Mauro Mendes adorou, hoje, as perdas previstas...

Sinop: vereadores fazem duras críticas e cobranças a gestão de Dorner no Trânsito

Vereadores criticaram, esta tarde, na sessão ordinária da câmara,...
PUBLICIDADE