PUBLICIDADE

Nortão: comissão ouve dia 8 vereadora presa por envolvimento com drogas

PUBLICIDADE

A comissão de ética que investiga o envolvimento da vereadora Regiane Rodrigues de Freitas (PRP) com o tráfico de drogas na região confirmou para 9 de abril a oitiva da parlamentar. Será na Câmara dos Vereadores de Colíder (160km de Sinop). Todas as testemunhas arroladas no processo também serão intimadas a prestarem depoimentos, confirma o presidente Benedito Brito.

Hoje, membros da comissão vão a Cuiabá para intimarem a vereadora, presa na operação Tribuna do Pó, em outubro. Em 8 de abril, a vereadora também prestará esclarecimentos acerca de seu suposto envolvimento com o tráfico. Ela é acusada de favorecimento. Esta audiência ocorrerá no fórum de Colíder.

Benedito Brito diz que todos os trâmites regimentais estão sendo cumpridos e que a conclusão dos trabalhos ocorrerá dentro do cronograma estimado pelo regimento do Poder Legislativo, isto é, em até 90 dias. “Os trabalhos obedecem a pauta rigorosamente. Não queremos atropelar o prazo. Acreditamos que após ouví-la a comissão terá parâmetros para decidir-se”, comentou o presidente, ao Só Notícias.

O vereador também falou sobre a decisão de Luis Donizete em desligar-se da comissão, na semana passada. Ele argumentou estar havendo “inércia” na condução do caso. “Foi uma decisão particular. O motivo não se justifica porque quando foi constituída a comissão ele estava presente em todas as decisões”, falou Benedito Brito.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE