PUBLICIDADE

Maggi admite possibilidade de comandar Ministério dos Transportes

PUBLICIDADE

O senador mato-grossense Blairo Maggi (PR) admitiu a possibilidade de vir a ser o ministro dos Transportes, em substituição a Alfredo Nascimento. Ele foi convidado pela presidente Dilma Rousseff (PT) para assumir o posto. De acordo com informações da Folha de São Paulo, em uma reunião realizada hoje, em Brasília, entre lideranças do PR, foi debatido o assunto. No entanto, Maggi teria pedido um prazo para pensar no assunto e “avaliar a situação de suas empresas para resolver se aceitaria ou não assumir o posto em nome do partido”, aponta o jornal.

Os líderes do partido avalizaram o nome de Maggi para o posto. Todavia, a reportagem aponta que a cúpula do partido está a espera para ver se há algum assunto que pese contra o ex-governador mato-grossense e que seja explorado pela mídia por estes dias. “Qualquer ação trabalhista, por exemplo, poderia ser um telhado de vidro para o ministro que assumir no lugar de Nascimento”, destraca trecho da matéria.

Conforme Só Notícias já informou, anteriormente, Maggi negou a possibilidade de assumir o Ministério. Surgiram notícias até mesmo de que a cúpula do PR o havia pressionado a aceitar o convite para minimizar a crise deflagrada com reportagem da revista Vej, desta semana, que acabou derrubando o ministro, o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antônio Pagot, entre outros.

(Atualizado às 16h38)

Leia mais
Blairo Maggi nega que assumirá Ministério dos Transportes
Alfredo cai e Pagot fica sem aliado no ministério; Blairo é cotado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá curso de medicina em faculdade particular

Foi publicada, hoje, no Diário Oficial da União a...

Presidente da OAB Sinop confirma projeto ‘meu escritório’ para auxiliar jovens advogados

O presidente da 6ª Subseção da OAB Sinop, Reginaldo Monteiro...
PUBLICIDADE