PUBLICIDADE

Futuro secretário de Saúde de Nova Mutum prepara mudanças

PUBLICIDADE

O advogado João Batista, futuro secretário de Saúde, buscará a ampliação das ações prestadas para a população e anunciou as primeiras mudanças. “De imediato, faremos algumas adequações na secretaria como subdivisões de departamentos e coordenadorias. Nosso objetivo é realizar um trabalho diferente, organizado, não apenas curativo e sim preventivo, isso tudo integrado a outras ações junto a secretaria, órgãos e entidades da sociedade. Esse é o plano que temos, algo que não fique apenas nos postos de saúde e sim muito mais amplo”, disse, ao Só Notícias.
“Iremos aproveitar o que de bom foi implantado, corrigir o deficitário e ampliar as ações. Estamos nos reunindo periodicamente junto a equipe de profissionais já visualizando as ações. Temos uma equipe excelente e estamos preparados para mudar a cara da saúde no município. Vamos voltar a realizar ações preventivas, como exercícios físicos, educação em saúde, trabalho nas escolas, trânsito serão parte do nosso cronograma de trabalho”, acrescentou.

Questionado sobre a participação da Organização Social na administração do hospital local, o futuro secretário declarou que “essa é uma questão que nós estamos observando. Sabemos do contrato de gestão com este grupo que administra o hospital. Já no início dos trabalhos estaremos realizando uma série de análises e avaliando o serviço ofertado”.

Joao Batista é gaúcho, está em Nova Mutum há mais de 13 anos, já atuou também como secretário de Administração e Chefe de Gabinete em gestões de Adriano Pivetta, além da pasta da Saúde.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Relatório da PEC da Segurança deve ser apresentado nesta semana

Aposta do governo federal para enfrentar o problema da...

Secretário considera expressivo crescimento econômico de Nova Mutum; 1,8 mil novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 1.818 novas empresas, nos...

Ex-governador de Mato Grosso diz que aliados levaram “nocaute” com prisão de Bolsonaro

Presidente de honra do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em...
PUBLICIDADE