A Campanha de Natal de Câmara de Dirigentes Lojistas, com sorteio de 5 carros e 10 motos, está atingido a expectativa. A avaliação é do presidente Afonso Teschima Júnior, que apontou a participação de aproximadamente 250 empresas. Clientes que compram ganham cupons para concorrerem também aos prêmios instantâneos, nas raspadinhas, como vale-combustíveis.
“A campanha está atendendo a nossa expectativa e está dentro do que imaginávamos. Até sexta-feira queremos fechar os números para se ter uma idéia [das pessoas que já ganharam premiações instantâneas e cupons já distribuídos para o sorteio]”, disse Afonso, ao Só Notícias. “Que o consumidor aproveite até sábado (29), para comprar nas lojas participantes e concorrerem aos prêmios, afinal, o sorteio é dia 31”, acrescentou.
A campanha foi lançada oficialmente em outubro e desde então, as raspadinhas são distribuídas. O objetivo é incentivar o consumo no comércio. Ao final, também deve ser divulgado o percentual no aumento de vendas. A expectativa é de até 20% em relação ao ano passado.