PUBLICIDADE

PT e PSB Mato Grosso decidem que coligações só serão fechadas em abril

PUBLICIDADE

Os presidentes dos diretórios regionais do PT, Willian Sampaio, e do PSB, Valtenir Pereira, decidiram, hoje, que as possíveis coligações para as eleições de prefeito, principalmente em Cuiabá, só serão encaminhadas a partir de 21 de abril. Segundo Sampaio, nesta data os delegados petistas definirão se haverá candidatura própria em Cuiabá. Desde o final do ano passado, o vereador Lúdio Cabral (PT) vem se colocando como pré-candidato na disputa. O nome da ex-senadora Serys Marly (PT) também é cotado.

No PSB o empresário Mauro Mendes figura como um dos principais nomes para disputar a prefeitura. Ele, contudo, ainda faz mistério sobre a definição e promete anunciar em março. A ideia do partido é que ele tenha Serys como sua vice.

De acordo com Valtenir, o primeiro passo, a partir de agora, será a discussão nos municípios onde PT e PSB têm candidatos à reeleição. Depois, os dirigentes vão analisar a situação nas cidades onde as legendas já têm pré-candidatos e, somente num terceiro momento, definir as chapas para a disputa dos pleitos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE