PUBLICIDADE

Cuiabá: Julio assume presidência e promete demitir comissionados

PUBLICIDADE

Em sua primeira entrevista coletiva como novo presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador Júlio Pinheiro (PTB), disse que irá demitir todos os servidores comissionados. Ele também anunciou que irá convocar todos os aprovados no concurso público realizado durante sua gestão (2011-12).

O concurso ofereceu 98 vagas para os níveis médio e superior, com salários variando entre R$ 1,6 mil a R$ 3,6 mil. Os cargos de nível médio são para taquígrafos e técnicos legislativos. Já os cargos de nível superior são de analista legislativo, contador, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, odontólogo e procurador legislativo.

De acordo com o MidiaNews, a justificativa apresentada por Pinheiro, na época da realização do concurso, era de que havia necessidade de adequação de servidores efetivos para atender à demanda criada pelo aumento do número de vereadores, que passou de 19 para 25 cadeiras, a partir de janeiro deste ano.

Conforme Só Notícias já informou, Pinheiro foi eleito, esta manhã, presidente da câmara até o final do próximo ano. Ele recebeu 15 votos.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dino vota para condenar Bolsonaro e mais sete réus; placar de 2 a 0

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Secretário de Fazenda de SP elogia Pivetta durante fórum nos Estados Unidos

O secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo,...
PUBLICIDADE