PUBLICIDADE

Campeã e vice de basquete nos Jogos Estudantis de Sinop recebem premiação amanhã

PUBLICIDADE

As equipes de basquete masculina e feminina de Sinop, campeão dos Jogos Estudantis de Mato Grosso recentemente, em Campo Novo do Parecis, receberão amanhã das mãos do prefeito Nilson Leitão, os troféus de campeã e vice, da competição.

A equipe masculina, dirigida pelo técnico Gabriel Vasconcelos, confirmou o favoritismo nos jogos e venceu na final a equipe de Várzea Grande, por uma diferença de 25 pontos, sagrando-se campeã de forma invicta. Com o título, Sinop garantiu vaga nos Jogos Estudantis Brasileiros em Brasília.

A equipe conquistou o hexacampeonato (sexto título) nesta competição. O time campeão atuou com, Elder (armador), Lisandro e Hugo (alas) e Raul e Zé (pivôs).

Já a equipe feminina não teve a mesma sorte e ficou com o vice-campeonato ao perder para Araputanga por 60 a 47. As meninas de Sinop buscavam seu sétimo título estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para bolsa técnico em Mato Grosso; R$ 1,2 milhão

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer prevê...

Sinop: campeonato inédito de futebol americano é sábado no Gigante do Norte

A federação de futebol americano de Mato Grosso definiu...

Maratoninha kids será domingo em Sinop; inscrições abertas

A 9ª Edição da Maratoninha Kids será no próximo...
PUBLICIDADE