sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Equipes de Sinop embarcam hoje para a Copa Mercosul

PUBLICIDADE

As equipes de futebol de campo masculina e feminina de Sinop seguem hoje a Campo Grande-MS. Nesta sexta-feira elas estréiam na Copa Mercosul, competição que reunirá a equipes e clubes de todo o país e da América Latina.

A princípio, apenas o time feminino, dirigido pelo técnico Nilinho Neves, iria viajar, mas de última hora a equipe masculina comandada por Nilo Neves conseguiu apoio da prefeitura para disputar o campeonato.

Esta não será a primeira vez que as equipes de Sinop disputarão esta Copa Mercosul. Nos últimos anos, Sinop esteve presente em várias competições importantes a âmbito nacional e sempre representando bem o município.

O time feminino principalmente vai com moral para esta copa, após a conquista do bicampeonato dos Jogos Regionais Estudantis de Mato Grosso, em Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...

Cuiabá descarta proposta de time israelense por Denílson

O meio-campista Denilson, de 24 anos, recebeu uma proposta...

PM abre inscrições para corrida noturna em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu as inscrições...
PUBLICIDADE