PUBLICIDADE

Diminuem as chances de Sinop ser campeã geral dos Jogos Regionais

PUBLICIDADE

Não deu para o futebol de campo masculino de Sinop, esta tarde, na etapa dos Jogos Regionais em Sorriso. A equipe, comandada pelo experiente Nilo Roberto Neves,, foi goleada por Alta Floresta ,por 4 a 0, na fase semifinal e disse adeus ao bicampeonato. Com mais esta derrota, o título de campeão geral de Sinop fica comprometido. A equipe de Sorriso passa a ser a grande favorita para a conquista da competição

Sinop ganhou apenas um título até agora nos jogos, o do futebol de campo feminino, mas disputará o título do basquete masculino e feminino e vôlei feminino.

Sinop também disputará o título do handebol masculino depois de vencer Lucas do Rio Verde por 33 a 27. Sorriso, que venceu Alta Floresta, disputa o título com Sinop nesta modalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...

Prova do Sorgo tem recorde de inscritos em Lucas do Rio Verde

A prova do Sorgo, terceira etapa do Desafio Agro...
PUBLICIDADE