PUBLICIDADE

Luverdense ainda não confirmou se vai para a Série C do Brasileirão

PUBLICIDADE

Depois de começar bem o Mato-grossense de Futebol deste ano, realizando uma boa campanha na primeira fase do Estadual, o Luverdense ainda nao definiu se vai para o Brasileiro da Série C. A situaçãõ está totalmente indefinido, após a eliminação prematura da competição no hexagonal final. O clube está sem dinheiro e patrocinadores e isso pode culminar com a desistência do “caçula” do Brasileiro da Série C deste ano, que já tem data para começar.

Com o objetivo de superar a crise e encontrar soluções que possam viabilizar o clube financeiramente, a diretoria, sob o comando do presidente Helmut Lavisch, esteve reunida, no último sábad,o com associados do clube e empresários. Juntos eles tentam buscar apoio para que o time venha disputar a 3° divisão do nacional.
Segundo o diretor de futebol do Luverdense, Edu Paskoski, nada foi definido e a participação da equipe na série C, segue indefinida.

Edu disse ao Só Notícias que um outro encontro decisivo acontecerá esta semana para definir se o time vaipara a competição, já que o campeonato começa em agosto. “A exemplo de outros clubes, o Luverdense está sem dinheiro e sem perspectivas de novos patrocinadores em virtude do momento econômico que nós estamos vivendo em nossa região. Estamos de todas as formas tentando encontrar uma saída para que o time venha disputar este importante campeonato. E uma grande oportunidade para resgatarmos o nosso futebol de Mato Grosso, já que o Estado não tem nenhum representante nesta competição. Estamos todos confiantes de que o Luverdense vai disputar sim a série C, mas acima de tudo vamos precisar do apoio não só da cidade de Lucas do Rio Verde, mas de Sinop e de outros municípios porque o Luverdene estará representando a nossa região e o Estado”, disse Edu.

O Luverdense estréia em agosto e irá enfrentar o São Raimundo do Pará e uma equipe de Rondônia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá sofre transferban da FIFA e tenta regularização com time argentino

A SAF do Cuiabá Esporte Clube sofreu um transferban...

Sinopense é vice-campeão brasileiro de xadrez

O jovem enxadrista Olavo Tadeu Carvalho Oliveira, de Sinop,...

CBF divulga detalhes de mais quatro jogos do Cuiabá na Série B

A CBF detalhou hoje as datas e horários de...

Projeto da Unemat personaliza equipamentos para atletas paralímpicos

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está...
PUBLICIDADE