terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Fluminense e Flamengo ficam no 0 a 0 no Brasileirão

PUBLICIDADE

O Fluminense empatou por 0 a 0 com o Flamengo, em Volta Redonda, neste domingo, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, beneficiado pela derrota do Santos para o Palmeiras. No entanto, a equipe tricolor ainda pode ser superada pelo Botafogo, que recebe o Atlético-PR.
O primeiro Fla-Flu do ano fora do Maracanã, que está em obras, foi marcado pelo equilíbrio desde o início, mas não houve muitas chances de gols.

A equipe rubro-negra dominou as ações do primeiro tempo, enquanto o Fluminense, que poupou alguns jogadores, como Gabriel, Juan e Preto Casagrande para a Copa do Brasil, foi melhor na segunda etapa.

No entanto, aos 44min, o meia Renato perdeu a chance de marcar o gol da vitória do Flamengo quando recebeu a bola sozinho pela esquerda, mas chutou para fora.

O clássico foi marcado por um susto envolvendo o atacante Jean. O jogador do Flamengo desmaiou em campo na primeira etapa e foi atendido pelos médicos das duas equipes, mas conseguiu se recuperar e voltou ao jogo.

No entanto, Jean passou mal novamente e foi substituído. Na primeira avaliação, os médicos constataram que o jogador teve hipoglicemia, que é a falta de açúcar no sangue.

Na sétima rodada, Flamengo e Fluminense terão confrontos contra times paulistas. No dia 12, o time rubro-negro enfrenta o Corinthians, enquanto a equipe tricolor jogará contra o Santos, na Vila Belmiro, em duelo direto pela liderança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE