segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Santos goleia Atlético e assume liderança do Brasileirão

PUBLICIDADE

O Santos assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time bateu o Atlético-MG, por 3 a 0, na Vila Belmiro, com dois gols do meia Ricardinho.
A equipe paulista chegou aos 12 pontos, e está empatada com o Fluminense e o Botafogo. O Santos, no entanto, leva vantagem sobre os rivais nos critérios de desempate.

Já o Atlético-MG continua com apenas quatro pontos.
Jogando em casa, o time santista começou o jogo pressionando o adversário e conseguiu marcar dois gols no primeiro tempo. Aos 15min, Ricardinho aproveitou uma boa jogada de Deivid e abriu o placar.

Aos 32min, o meia marcou mais um. Ricardinho recebeu um passe rasteiro de Robinho e tocou na saída do goleiro.

Na segunda etapa, o Santos diminuiu o ritmo, já pensando no confronto do meio de semana. O Atlético-MG chegou a pressionar, mas não conseguiu marcar.

O castigo veio aos 42min. Robinho fez uma boa jogada pela direita e cruzou. O zagueiro Adriano mergulhou, desviou de cabeça e marcou contra.

Após o terceiro gol, a torcida do Santos voltou a pedir para que Robinho não deixe o time no meio do ano. No final do jogo, o atacante ainda marcou um gol, que foi anulado pelo juiz.

Na sexta rodada, o Santos joga o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Parque Antarctica. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o Corinthians no Mineirão.

O fato negativo do jogo para o time santista foi a lesão de Paulo César. O lateral sentiu dores na coxa direita, deixou a partida aos 11min e pode desfalcar o time na partida de quarta-feira, contra o Universidad de Chile, pela Copa Libertadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE