Esportes

Vasco vence São Paulo pelo Brasileirão

O Vasco venceu o São Paulo por 3 a 1 neste domingo em São Januário, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e assumiu a 14ª posição na tabela.

Os gols vascaínos foram marcados por Coutinho, Alex Dias e Edcarlos (contra). Danilo marcou para o São Paulo.

Com a vitória, o time carioca conquista sua segunda vitória no Brasileiro e chega aos sete pontos na tabela. O São Paulo, que conheceu sua segunda derrota no Nacional, permanece também com sete pontos e na décima posição.

O São Paulo abriu o placar logo aos 2min. Marco Antônio cruzou em cobrança de falta e Danilo subiu sozinho para marcar de cabeça.

O time carioca reagiu no final da primeira etapa. Aos 36min, Coutinho avançou bem pelo meio e chutou forte, da entrada da área, para marcar e empatar a partida.

E no início do segundo tempo, aos 3min, Alex Dias foi lançado na direita, invadiu a área, driblou Renan e chutou no ângulo de Rogério Ceni para marcar um golaço.

O Vasco continuou em cima e marcou o terceiro gol aos 21min. Alex Dias levantou na área, Edcarlos cortou mal e marcou contra de cabeça.

Na sexta rodada, o São Paulo recebe o Cruzeiro no Morumbi, no sábado. O Vasco vai até Campinas, onde pega a Ponte Preta.