PUBLICIDADE

Fenômeno do Nortão gera briga entre Santos-SP e Adap-PR

PUBLICIDADE

A Associação Desportiva Atlética do Paraná (Adap), de Campo Mourão (a 400 quilômetros de Curitiba), não desistiu da briga e sua assessoria jurídica tentará reverter nos próximos dias a contratação do garoto Jean Carlos Chera, de 9 anos, pelo Santos, além de denunciar o clube santista por pirataria.
O presidente da Adap, Adílson Batista Prado, reclamou da falta de ética do Santos e afirmou que o seu clube tomará as medidas jurídicas cabíveis.
     
“Nós vamos coibir essa ação desagradável do Santos, pois tínhamos um planejamento da carreira do Jean, além de darmos o auxílio necessário para a sua família”, disse o presidente da Adap.
     
Apesar da pouca idade, o garoto é considerado fora de série e já é chamado de “fenômeno”. Jean foi descoberto no Sinop (MT) e chegou a Campo Mourão em dezembro passado. Sua habilidade com a bola despertou a atenção de grandes clubes, como o Porto e o Manchester United, além do grupo MSI, que gerencia o futebol do Corinthians.
     
“Todos eles, porém, agiram com ética e respeitaram o acordo que tínhamos com a família do Jean. Eu apenas lamento que um garoto tão jovem comece a ser envolvido nesses casos tão cedo. Precisamos resguardá-lo dessa situação”, disse Adílson Prado, que ratificou a existência do contrato de prestação de serviços para o gerenciamento da carreira do garoto, que foi ignorado pelo Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE