PUBLICIDADE

Câmara aprova 11 requerimentos de informações à prefeitura Alta Floresta

PUBLICIDADE

6 matérias foram apresentadas em plenário ontem, constando da Ordem do Dia da Câmara Municipal. 11 delas foram requerimentos, onde os vereadores cobram explicações da administração em diversos assuntos. Todos foram assinados pelos vereadores Doglas Arisi, Bernardo Patrício, Edson Apolinário, Paulo Florêncio e Reinaldo de Souza.

Nos documentos, que foram aprovados por unanimidade, os vereadores querem o envio da relação de todos os funcionários contratados e nomeados nos dois primeiros meses da gestão Maria Isaura, relação de maquinários e veículos que também foram locados no período. Num dos requerimentos, os vereadores querem uma prestação, através de relatório sobre os resultados das viagens feitas pela prefeita até ontem. Em outros requerimentos o objetivo é ter informações sobre as empresas contratadas para operar no transporte escolar, no gerenciamento contábil da prefeitura e na auditoria feita na administração pública municipal.

O último requerimento listado convoca o diretor de habitação popular, Vitor Alencar, a prestar esclarecimentos sobre as informações que repassou a imprensa sobre o loteamento Primavera. A matéria foi publicada em janeiro e foi considerada ofensiva à Câmara Municipal.

Vai atender – Apesar de não tomar conhecimento do conteúdo dos 11 requerimentos apresentados, votados e aprovados ontem pela manhã na Câmara Municipal, a prefeita Maria Isaura disse que a prefeitura atenderá a todos os pedidos, seja através do envio de documentos ou outras ações requeridas pelos vereadores.

Com relação ao balancete financeiro de janeiro, a prefeita informou que ele ficou pronto somente na terça-feira porque o relatório de dezembro, último mês da gestão Romoaldo Junior só ficou pronto na segunda-feira. Concluído, o balancete de janeiro foi encaminhado à Câmara e será entregue em mãos no Tribunal de Contas do Estado, visto que Maria Isaura segue viagem para Cuiabá nesta quarta-feira, quando participa de debate sobre o zoneamento econômico e ambiental.

“Estaremos apresentando a eles toda a documentação que eles solicitaram”, destaca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: chapa única disputará mesa diretora da câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE