segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Futsal: Sinop enfenta Nova Mutum hoje e Lucas amanhã amistosos

PUBLICIDADE

Na fase final de preparação para a disputa do Estadual de Futsal, a seleção de Sinop realiza dois amistosos neste final de semana. Hoje às 19h30, Sinop enfrenta Nova Mutum, no Ginásio Matrinxã. Nova Mutum, que também já vem treinando forte para a competição, busca também o bicampeonato, já que em 2001, conquistou o título desta copa. A partida é esperada pelo torcedor mutuense com muita expectativa.

Amanhã, às 09h30, Sinop “devolve” o amistoso contra Lucas do Rio Verde no Ginásio “Pimpão”. No encontro da semana passada, Sinop venceu por 6 a 2. A equipe de Lucas que também vem trabalhando para a disputa do certame.

A estréia de Sinop na fase regional da Copa Centro América será dia 18 deste mês, às 20h30, no clássico contra Sorriso. As equipes de Vera e Santa Carmem também fazem parte do grupo. Os times jogam entre si e as duas melhores se classificam para a segunda fase.

O elenco de Sinop conta hoje com cerca de 15 jogadores, sendo a maioria “pratas da casa”. Apenas 03 jogadores, Orlando, Cris e Alex, oriundos de outras equipes foram contratados.

A provavel formação para o jogo de hoje contra nova Mutum, será de: Ronaldo, Miséria, Valdomiro, Cris e Acerola.

A equipe sinopense que já foi duas vezes vice-campeã desta competição busca este ano o bicampeonato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE