quinta-feira, 5/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Palmeiras e Santos se reencontram no brasileirão

PUBLICIDADE

Em busca das principais colocações do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Santos entram em campo para o quarto confronto do ano. Se forem levados em conta os encontros anteriores, com placares totalmente distintos, a análise da partida deste domingo, a partir das 18h30, no Palestra Itália, fica totalmente indefinida.

Na fase de classificação do Paulistão, o Verdão aplicou uma goleada de 4 a 1. Na semifinal, quando o Palmeiras tinha a vantagem e o favoritismo no confronto, veio o troco do Peixe em dose dupla.

O Palmeiras vai contar com praticamente força máxima diante do Santos. Novamente no esquema 4-4-2, o volante Mozart e o zagueiro Danilo retornam e devem ser escalados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Sem Keirrison, Willians e Ortigoza formam a dupla de ataque alviverde.

Pressionado após sofrer duas derrotas consecutivas e sem vencer há três rodadas no Brasileirão, o Santos encara a partida deste domingo, como fundamental para o futuro da equipe na competição. Por isso, o Peixe deverá ter mudanças. A principal deve acontecer com a provável saída de Neymar para a entrada do zagueiro Paulo Henrique Rodrigues.

PALMEIRAS: Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Mozart, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Obina. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SANTOS: Douglas; Wagner Diniz, Domingos, Fabão e Pará; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Rodrigues (Neymar), Paulo Henrique Lima e Madson; Kléber Pereira Técnico: Vagner Mancini

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo busca empate na Vila pelo Brasileiro e afunda o Santos na crise

Nesta quarta-feira, Santos e São Paulo ficaram no empate...

Luverdense perde para o Operário em casa pelo Campeonato Mato-grossense

O Luverdense acaba de ser derrotado pelo Operário, em...

Flamengo busca empate contra o Inter na reestreia de Paquetá no Maracanã

Na reestreia de Lucas Paquetá, Flamengo e Internacional empataram...
PUBLICIDADE