PUBLICIDADE

Clubes do Estado ainda esperam dinheiro prometido pelo governo

PUBLICIDADE

Vinte e três dias depois do encerramento do Campeonato Estadual a situação referente a verba prometida aos clubes para a disputa da competição é a mesma: os times continuam esperando o repasse do dinheiro prometido pelo governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL).

A Secretaria alega que o valor, cerca de R$ 1,5 milhão, dependem da regularização de alguns documentos por parte da Federação Mato-Grossense de Futebol, referente ainda a prestação de contas do repasse feito em 2009. Já a Federação diz que tudo foi atendido. Da parte dos clubes, a informação é que existe um impasse no que diz respeito ao desconto do Imposto de Renda. "Os clubes querem o dinheiro bruto, sem desconto. O governo deve acrescer o valor referente ao desconto do imposto", diz um dirigente de clube.

Inconformados com a retenção da verba, os dirigentes do União e Vila Aurora já chegaram a reclamar publicamente da falta de repasse. No União, o dinheiro seria usado para ajudar a pagar a premiação dos jogadores e comissão técnica que ainda não foi feita. Já no Vila, a verba serviria para quitar algumas despesas que ficaram pendentes desde a eliminação do campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Final do estadual Sub-20 entre Luverdense e Cuiabá começa neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...
PUBLICIDADE