PUBLICIDADE

PT de Alto Paraguai nega fraude durante prévias no município

PUBLICIDADE

A direção do PT de Alto Paraguai negou, em nota divulgada, que tenha ocorrido qualquer tipo de fraude no processo de prévias que definiu o deputado estadual Carlos Abicalil como o pré-candidato ao Senado. A polêmica foi levantada após a divulgação de um vídeo postado no site You Tube com uma entrevista supostamente com o vice-presidente do diretório municipal do partido em Alto Paraguai, Zé Vicente.

"O processo ocorreu normalmente e em concordância com o regulamento das prévias, não tendo sido apresentado nenhum recurso ao Diretório Regional, nem qualquer relato em ata relativo à denuncia de fraude. Não resta dúvida, de que se trata de mais uma tentativa, às vésperas do Encontro Estadual de Definição de Candidaturas do PT, de criar fatos midiáticos para questionar e tumultuar o encontro, orquestrado por um grupo que reluta em aceitar o resultado obtido de forma democrática pelos filados do partido".

O polêmico vídeo foi postado na sexta-feira (21) e no mesmo dia foi noticiado na imprensa. Segundo reportagem do jornal A Gazeta, o vídeo abre com um texto "veja como o dep. Federal CARLOS ABICALIL fraudou a prévia para o Senado em Mato Grosso" e entra na entrevista, com pouca definição, da imagem da uma pessoa apontada como sendo o presidente do PT de Alto Paraguai (na verdade é o vice-presidente). Ele admite a derrota da senadora Serys Slhessarenko no município informando que a mesma enviou uma carta pedindo apoio, mas que ela negou que a escolha já havia acontecido e que tinha sido mais um erro do PT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE